Instagram


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cozinhar?!


Cada um tem um jeito de fazer isso, cada um tem seu tempero preferido, uns gostam com mais sal, outros com menos, mas algo que não podemos negar, é que cada um tem dentro de si um cozinheiro, um Chef escondidinho.
Mesmo aqueles que nunca cozinharam, ou sequer "acham" que não sabem, alguma vez na vida, ao olhar um belo prato, ou saborear algo delicioso já pensou: "adoraria saber fazer algo assim".
Pois é, ao menos uma vez na vida, já quisemos ou já demos um de Chef, mesmo que o resultado não tenha sido lá satisfatório, o que vale mesmo é a tentativa, é a vontade, a ousadia.
Com este blog, espero levar a estas e para várias outras pessoas também, um pouco do meu mundo, este que adoro. Estar no meio de panelas, fogões, ingredientes e pessoas felizes, faz com que me realize.
Cozinhar é um ato de amor, geralmente cozinhamos com o coração, com a alma, e acredite estes simples "ingredientes" fazem TODA diferença.
E como diz a bela frase do poeta Ferreira Gullar: 'Não quero ter razão, quero ser feliz’. A genialidade da frase dispensa explicações.
Bom, sejam bem vindos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário