Instagram


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Zona Cerealista, Mercado Municipal e bolinhos de bacalhau!!!

Feriado de incansável comilança...afff, comi tanto que fiquei triste! Fomos a zona cerealista (pura tentação), ao mercado municipal...clarooo.
E como não poderia ser diferente, ataquei os queijos, frutas secas, e pimentas...todas as degustações resultaram em compras e mais compras para o desespero do meu marido..rs


Como não poderia ser diferente, de duas uma ou bolinhos de bacalhau, ou o famoso sanduíche de mortadela (ou as duas, mas eu não "guento"), bolinhos de bacalhau, lá no mercado municipal ainda. DECEPÇÃO, está é a palavra. Decidi optar por outro lugar para saborear a iguaria, pois apesar de feriado de carnaval, aquilo estava pior que o sambódromo, resultado....um bolinho "massudo" e amargo...acredita?! O bolinho estava amargo, sabe Deus o pq?
Bom, após isso fomos até a zona cerealista....fila para tirar o carro, uma fortuna o estacionamento (se aquilo era um estacionamento), lá vou eu...Av. do Estado...retorno e bummm...zona cerealista. Lá sempre deixo o carro no mesmo local, um estacionamento bem ao lado do Roots, atendimento de primeira pelo dono do lugar e preço justo, da próxima vez pego mais informações e passo para vocês. 
amargo
Bom, chegando a zona cerealista, claro que fomos as compras....Benício no colo, bolsa a tira colo, maridão dizendo para eu ter cuidado (não sei pq?!...rs) e lá fomos nós. Após entradas e saídas de todas as lojas de lá, e mais ou menos satisfeita com os produtos adquiridos (queria mais), fomos ao Villa Vitto Restaurante, aí sim acreditem, O MELHORRRR BOLINHO DE BACALHAU DA MINHA VIDA, sequinho, crocante, quentinho, recheio cremoso...simplesmente perfeito. Então amigos, se passarem por lá, vale a pena entrar, um lugar super agradável, com o melhor bolinho de bacalhau que já provei (e olha que provei muitooos, pois sou neta de portugueses). Ah, detalhe!!!! No mercadão, o bolinho amargo saiu por R$ 6,00 cada, lá no Villa Vitto, saiu por R$ 4,00 cada.
perfeitooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário