Instagram


sábado, 11 de agosto de 2012

Concurso “Melhor PF” anuncia vencedor

Concurso “Melhor PF” anuncia vencedorRestaurante de São Paulo foi o escolhidoO concurso da Ticket para eleger o melhor PF (prato feito) do Brasil já tem um vencedor. O resultado foi divulgado na quarta (8) , em um evento exclusivo realizado em São Paulo, no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro. O prato vitorioso foi o Galinhada Santa Ana, do restaurante Santa Ana Bistrô, na capital paulista.

O PF vem com coxa de frango, quiabo, arroz, milho cozido e tomate. A receita é assinada pela chef Elaine Sá, que acredita que a culinária brasileira continua encantando o consumidor. “Agora, esperamos um crescimento de público em nosso restaurante, e pretendemos continuar atendendo os antigos e novos clientes com o mesmo carinho e atenção de sempre”, disse.

O Santa Ana Bistrô foi inaugurado em 2009 e é administrado por Flademir Sá, irmão da chef. Como vencedor, ele levou R$ 30 mil em prêmios para serem investidos na melhoria dos equipamentos do restaurante, em reforma e cursos de aperfeiçoamento.

A banca de jurados que escolheu o Galinhada Santa Ana foi composta por Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil a Gosto, Felipe Vianna, coordenador de desenvolvimento do curso de gastronomia do Senac, entre outros profissionais envolvidos no setor de food service.


http://gestaoegastronomia.com.br/Portal/Textos/?Slider/12857/Concurso-%E2%80%9CMelhor-PF%E2%80%9D-anuncia-vencedor-

Nenhum comentário:

Postar um comentário