Instagram


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MEU PRIMEIRO LIVRO

Olá gente! Este é o meu primeiro livro pela Ixtlan Editora. É sobre cozinha, claro!! Escrevi junto com o psicólogo e teólogo Flávio Gonzalez. Estamos superfelizes e gostaríamos de compartilhar com todos aqueles que acompanham meu blog. É um livro simples, mas feito com muito carinho. É a realização de um sonho. Um livro feito para quem quer ser feliz. Como disse o grande chef Escoffier, pensamento com o qual iniciamos nossa publicação, "uma boa cozinha é o fundamento da felicidade".


Quem quiser adquirir o livro, entre em contato comigo no Instagram @achefcozinheira, ou pelo wathsapp 11 99903 4587


4 comentários:

  1. Recebi seu livro no Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, segunda edição, que ocorreu aqui em SP e amei. Gostaria de agradecê-la e quem sabe não nos encontramos no próximo evento? Tenho certeza que seria muito gratificante. Abraços! Paula Mello http://cozinhadoquintal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula.
      Imagine, quem deve agradecer sou eu. Espero que com ele tenha conseguido me conhecer um pouquinho. Vamos nos encontrar sim, devíamos nos encontrar mais...para um papo, um café...uma idéia, quem sabe. Vou adorar!!!
      Já passei pelo seu blog e o coloquei nos meus favoritos...obrigada pelo carinho Paula.
      Beijos
      Elaine Sá

      Excluir
  2. Elaine,
    Estou tentando comprar o seu livro Cozinhaterapia pelo site da editora mas não estou conseguindo. Você pode me orientar pelo meu e-mail aoliveira.leme@ibest.com.br.

    Obrigado.

    Adilson Oliveira
    Leme/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Adilson
      Te enviei o email com mais informações.
      Abraços

      Excluir